Publicado em 18/12/2008 11:25

Prêmios para BigBox

A rede de supermercados BigBox Eldorado ganhou dois importantes prêmios no setor comercial.

 

A rede de supermercados BigBox Eldorado ganhou dois importantes prêmios no setor comercial. Com esses prêmios, a rede, que existe em três endereços, se consolida como um destaque nesse segmento em Inhumas.

Pelo quarto ano seguido, o supermercado foi vencedor do Prêmio Destaque Lojista. Além deste, a organização ganhou, pela primeira vez, o Carrinho de Ouro, concedido pela Associação Goiana de Supermercados.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

luizinho
16/09/2008 04:54

pbs

oi tudo bem fiquei triste com esse imhumemsse alias nao sei se e de verdade pq ao emves de enaltecer as coisas que sao nossas fazem e denegrir se fossem de fora com certeza seria maravilhoso fico felis em ter vcs ai pq assim fico sabendo das noticias de imhumas minha terra estou na belgica mas atraves de vcs e que fico por demtro de tudo parabens comtinue com vossos trabalhos fiquem com deus .
Alberto Siqueira Campos
23/08/2008 21:38

...

Uma ressalva, às vezes a Folha pisa na bola. Concordo com as outras referências. Mas não é o caso do sítio. Aqui predomina a mais profunda nulidade intelectual, totalmente distante do jornalismo crítico que você menciona. Concordo com o tal Abraxas, seria impossível manter o apoio público se o tudoin revirasse um pouco de nossa sociedade bipolar. Obrigado por se prontificar a responder caríssima Arieny.
???
23/08/2008 09:28

???

Gaymail.com???
Arieny
21/08/2008 20:48

OK

O Tudoin, como meio de informação e interatividade com o público inhumense, está aberto a temas também polêmicos!!!...Dizer que a mídia é bizarra, esdrúxula. Concordo em parte. Veja, Globo, etc. reproduzem o status quo. É verdade. Mas veículos como Carta Capital, Folha de S. Paulo, Caros Amigos, Le Monde Diplomatique, além de blogs e sites independentes produzem textos e imagens de qualidade. Como estudante, acho que devemos adotar postura ética, preocupar-nos com a reflexão e o espírito crítico, mas entendermos os limites das empresas de comuicação. Enfim, cada um deve fazer a sua parte!!! Obrigado.
Abraxas
21/08/2008 18:55

hihihi

Faz assim então, publique algo que tematize a compra de votos comum ao município de inhumas. Melhor ainda, que tal uma reflexão sobre o tema: mídia livre e o poder municipal. Imaginem se o sitio critica o atual governo. Será que apoio do palácio da goiaba se manteria?
Alberto Siqueira Santos
21/08/2008 18:52

....

A caríssima amiga só toma um lado da questão. Não questiono o trabalho de Arieny, aliás, notei a tempos que ela é uma voz profissional. Contudo, mencionei que a mídia municipal é carente de profissionais ( não só o tudoin) e que o sítio em questão espolia profissionais de diversas áreas (fisioterapia, artes, religião, etc.) sem remunera essas pessoas. Insisto que a mídia é tacanha porque não cumpre o papel de avaliadora do status quo, pelo contrário, o que predomina é o caráter factualista e não reflexivo. Nada contra Fonseca, mas o problema esta no ritmo estratégico e pouco profissional e intelectual dos administradores do site.
Arieny Fonseca
21/08/2008 14:15

Confuso...

Olá... Primeiramente, obrigado por ler e comentar nossa notícia, Senhor Alberto Siqueira Santos, falo nossa pq eu Arieny, venho a ti responder em nome do site TUDOIN. Balela não, motivação diria, por estar aqui dizendo fatos veridicos quanto ao crescimento na área de comunicação em Inhumas. Através do meu trabalho como estudante estagiária de Jornalismo no site Tudoin, redigi o texto através de fontes. Foi destaque no inicio deste ano, Inhumas nos seguintes Jornais, O Popular, DM e Tribuna do Planalto dentre outros. Como dito, existe sim uma carência na área de comunicação, mas se compararmos com outros municipios Inhumas está bem a frente. Para se ter idéia existem pequenas cidades que nem se quer os jornalecos existem, muito menos um pedestre TUDOIN, e muito menos ainda um meio para que leitores possam expor suas opiniões, como aqui!!! Um bom profissional na área de Jornalismo, não se preocupa 100 com o meio em que ele possa publicar algo, e de que forma ele será retribuido, damos a preferência aquilo que será lido, e de quais formas isso será interpretado, como esta notícia acima. O execício crítico do jornalismo, submissão a canalha municipal, e transmissão de idéias mais compostas, são mais que opiniões críticas tanto positiva ou negativa, para a continuação de nosso trabalho. Informação de qualidade, está sendo buscada dia após dia, trabalho após trabalho, e reconhecida por grande maioria de leitores de jornais da capital, o que desmotiva é o reconhecimentos pela minoria dos leitores inhumenses. Obrigado!!!
Alberto Siqueira Santos
21/08/2008 00:09

....

Balela. Mídia em Inhumas? Onde? Jornalecos e um ou outro sítio oportunista que agrega valor submetendo dois ou três profissionais que escrevem sem retribuição alguma. Para não falar na falta de profissionais do jornalismo e de criticidade. Destaca-se ainda os jornalecos, Mercadão, O Goianão e A Voz, todos ineptos para o exercício crítico do jornalismo e da transmissão de idéias bem compostas, além é claro da submissão à Canalha municipal - não é atoa que A Voz ficou conhecido como O Vaz. Inhumas precisa de mídia de verdade, uma equipe qualificada profissionalmente e remunerada. O tudoin está longe disso, é mero pedestre no caminho da informação de qualidade. Ps: Espero que mantenham o comentário.