Publicado em 04/12/2015 13:27

PREVIDÊNCIA SOCIAL INAUGURA NOVA SEDE EM INHUMAS

As novas intalações da previdência social oferece atendimento com mais dignidade a população.

Depois de funcionar por décadas em instalações acanhadas no centro da cidade, a Previdência Social de Inhumas inaugura hoje (04/12) um prédio novo e moderno, de 476 m², no Setor Nipo Brasileiro, a uma quadra de distância da Prefeitura. O evento será às 15 horas. O sonho da nova sede só foi concretizado pela parceria entre o governo federal, que investiu R$ 1,3 milhão nas obras, e a Prefeitura de Inhumas, que efetivou a doação de mil m² de uma área estratégica.

De acordo com a Secretária Municipal de Promoção Social, Wiviane Ikeda, a colaboração do município é cumprimento de um dever constitucional.“Hoje está sendo entregue uma estrutura que vai dar muito mais dignidade para quem está a procura dela. A Previdência Social sempre trabalhou com excelência no nosso município e agora vai poder fazer muito mais”, celebrou a primeira-dama. Com as novas instalações, a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Inhumas sai da categoria C e entra na categoria B.

Dessa forma, o número de servidores, que hoje são cinco, poderá ser aumentado em breve, depois da realização de concurso público, conforme declarou o gerente Wirley Castro nas redes sociais. “Consideramos um salto significativo essa parceria, que além do conforto e mais dignidade no atendimento, também poderá ampliar o número de atendimentos”, disse.

 

Fonte: http://diariodoestadogo.com.br/de/previdencia-social-inaugura-nova-sede-em-inhumas/

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)