Problemas com provedores.
Gostaria de levar a conhecimento público os motivos que fizeram com que o TUDOIN estivesse fora do ar por 2 dias.
Venho até vocês, visitantes e amigos do projeto TUDOIN, esclarecer sobre os motivos nos quais permanecemos offline por 2 dias consecutivos. Passamos por sérios problemas com nosso provedor de hospedagem. Seus servidores estão fisicamente instalados nos Estados Unidos e segundo o provedor, eles estariam migrando suas estações hospedeiras dos EUA para o Brasil, o que proporcionariam melhores condições de manuntenção de dados e melhor performance de acesso às informações. E isto, realmente não aconteceu.
Sendo assim, decidimos que seria melhor procurar por um serviço de hospedagem mais robusto e que resolvesse nosso problema com a máxima agilidade possível. No mesmo dia procuramos um novo serviço, mais robusto, e com suporte e atendimento personalizado. Fomos muito bem atendidos por nosso novo hospedeiro, que nos atendeu com o devido respaudo, bem como nos auxilio a passar pelo mártirio que são as mudanças de hospedagem. Agora temos um serviço com maior qualidade e espaço disponível para o site.
Devido a alguns transtornos na migração das informações, nossa base de dados foi atualizada por uma versão com dois dias de diferença da versão real que encontrava-se no ar, sendo que infelizmente passamos pelo transtorno de perder alguns dos comentários postados em alguns artigos/notícias. Nos desculpa-mos encarecidamente por estes incidentes, e frisamos ser as vítimas da irresponsabilidade de um provedor que até então não tinha se demonstrado com tal falta de competência.
Agradecemos pelo interesse no projeto, e por fazer do TUDOIN tudo o que é hoje. Voltamos ao ar com a certeza de que não existem vitórias sem lutas, e que nosso legado está sendo escrito dia a dia através das linhas digitais que compõem a estrutura deste projeto.
Muito Obrigado pela compreensão e por adotarem esta idéia.
Sendo assim, decidimos que seria melhor procurar por um serviço de hospedagem mais robusto e que resolvesse nosso problema com a máxima agilidade possível. No mesmo dia procuramos um novo serviço, mais robusto, e com suporte e atendimento personalizado. Fomos muito bem atendidos por nosso novo hospedeiro, que nos atendeu com o devido respaudo, bem como nos auxilio a passar pelo mártirio que são as mudanças de hospedagem. Agora temos um serviço com maior qualidade e espaço disponível para o site.
Devido a alguns transtornos na migração das informações, nossa base de dados foi atualizada por uma versão com dois dias de diferença da versão real que encontrava-se no ar, sendo que infelizmente passamos pelo transtorno de perder alguns dos comentários postados em alguns artigos/notícias. Nos desculpa-mos encarecidamente por estes incidentes, e frisamos ser as vítimas da irresponsabilidade de um provedor que até então não tinha se demonstrado com tal falta de competência.
Agradecemos pelo interesse no projeto, e por fazer do TUDOIN tudo o que é hoje. Voltamos ao ar com a certeza de que não existem vitórias sem lutas, e que nosso legado está sendo escrito dia a dia através das linhas digitais que compõem a estrutura deste projeto.
Muito Obrigado pela compreensão e por adotarem esta idéia.
Luiz Júnior Fernandes
Diretor de Desenvolvimento
www.tudoin.com.br
Diretor de Desenvolvimento
www.tudoin.com.br
Mais notícias sobre Inhumas e região

Governo de Goiás lança novo decreto com novas regras para o comércio e outras atividades
20/04/2020 09:12
Crianças em Quarentena: Dicas de entretenimento para crianças em tempos de quarentena
30/03/2020 15:00
Governador Ronaldo Caiado assina decreto que determina fechamento de comércio
18/03/2020 09:23Aguarde, carregando...
Aguarde, carregando...
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN