Publicado em 09/12/2010 06:02

Processo seletivo do IFG para os cursos técnicos vagas para 2011

Candidatos deverão fazer as provas no domingo dia 12 de dezembro

Será realizado no próximo domingo, dia 12 de dezembro, das 14 às 18 horas, o processo seletivo do Instituto Federal de Goiás (IFG) para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes dos oito campi do IFG, localizados nas cidades de Goiânia, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa e Luziânia.

No processo seletivo 2011/1 são ofertadas 1.230 vagas, deste total 90 vagas são para o campus de Inhumas, sendo 30 vagas para o curso técnico em    alimentos, 30 para técnico em informática e 30 para técnico em química, todos eles terão as aulas ministradas no turno vespertino.

Em Inhumas as provas serão realizadas no próprio campus do IFG, localizado na Av. Universitária, s/n, Vale das Goiabeiras. Os portões serão abertos às 13 horas fechados às 14 horas, o candidato que chegar após o fechamento dos portões não poderá entrar, ficando, automaticamente, eliminado do Processo Seletivo.

No dia da realização das provas, o candidato deverá comparecer ao local designado munido de documento oficial e original de identidade, contento foto, assinatura e impressão digital, colhida pelo órgão que expediu o documento. Será exigida a apresentação do documento original, não sendo aceitas fotocópias, ainda que autenticadas, nem protocolos de documentos. Além do documento, o mesmo deverá levar o Cartão de Acesso ou o boleto bancário com o comprovante de pagamento, a título de comprovação de inscrição no Processo Seletivo.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

No dia 19 de março de 2000 nascia, no Templo Maçônico da Loja Vigilância e Fraternidade de Inhumas, o Capítulo Inhumas Nº440 da Ordem De Molay. Depois de 10 anos de existência é possível ver os frutos do trabalho dos meninos De Molay. Com o objetivo de formar melhores líderes e cidadãos, o Capítulo Inhumas vem auxiliando a sociedade a formar os seus jovens de forma ética e responsável. Parabéns a todos os membros do Capítulo Inhumas pela passagem de mais um ano de trabalho!!!!