Publicado em 04/03/2015 15:21

Projeto Olhar que Encanta

Confira alguns detalhes sobre o explêndido Projeto Olhar que Encanta, que visa levar mais conforto e atenção às pessoas que ocasionalmente estiverem enfermas.

Houve uma época em que ser médico era estudar muito, graduar em uma faculdade tradicional, pegar o diploma, dependurá-lo na parede do consultório, colocar o jaleco, sentar atrás de uma mesa, fazer diagnósticos e falar a língua das "ites" e "oses". sinto-me aliviado por não pertencer à essa geraçãode profissionais cujo foco era tratar doenças.

Hoje os tempos são outros. Ser médico é saber valorizar e cultivar a saúde. É tirar o jaleco, sair detrás da mesa e adentrar o mundo dos pacientes, ofertando afeto, carinho, conforto e atenção. É saber somar simplicidade, mediante um plano de tratamento compreensível, e confiança, onde o paciente é capaz de sentir que está sendo atendido da melhor forma e pelo melhor profissional.

É diante esse novo cenário que desenvolvemos o projeto "Olhar que Encanta", encurtando distância entre médico e pacientes, aliviando ansiedade e tensão na espera por um atendimento e distribuindo encanto e alegria para aqueles que até então se consideravam enfermos.

Confira a cobertura fotográfica completa do lançamento desse projeto

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)