Publicado em 05/01/2011 11:41

Prorrogadas as inscrições para o Coral da Prefeitura

Agora o prazo para as inscrições se estende até o dia 28 de fevereiro

 

O Governo da Cidade de Inhumas através da Secretaria da Cultura e Turismo informa que foram prorrogadas as inscrições para o coral da Prefeitura de Inhumas.

Quem deseja participar e ainda não fez sua inscrição poderá fazê-la na Secretaria Municipal da Cultura e Turismo até o dia 28 de fevereiro. 

Podem participar do coral tantos os funcionários ativos quanto os inativos; bem como as pessoas sem nenhum vínculo empregatício com a Prefeitura.

Já foi assinado pelo Sr. Prefeito Abelardo Vaz o decreto que cria o coral e garante a parte funcional sem prejuízo financeiro dos servidores ativos e inativos, com a dispensa de 1h30min para cada dia de ensaio.

Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos poderão ser feitos pessoalmente na secretaria ou no telefone 3511-2121 Ramal 242.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Delriâyne Cristina
05/07/2010 12:17

Murillo Preda

Parabéns pelo seu belo trabalho desenvolvido com muita dedicação, competência e resultados. Estou muito orgulhosa em ter um amigo tão brilhante. Sucesso hoje e sempre você merece.
CRISTIANE
03/07/2010 18:48

Parabéns!

Ao Juizado da Infância e Juventude ao Conselho Tutelar e a Polícia Militar o meu Parabéns pelo excelente trabalho que está sendo realizado.
Carla
01/07/2010 12:22

GOOLLLLLLLL

Vai lá Murilo, continue fazendo seus gols de placa. Dê exemplos para a nossa seleção...
Renan Lôbo
01/07/2010 12:16

Vitória para inhumas

Devo parabenizar o coordenador Murillo Preda pela iniciativa, tem demonstrado segurança e seriedade desde que se juntou a frente do juizado, quem sai ganhando com isso é nossa cidade,impedindo que jovens menores de idade se influenciem em atividades ilícitas,garantindo de certa forma mais segurança para a população inhumense.Que continue assim,pois é assim que faremos nossa cidade cada vez melhor,mais uma vez parabéns Murillo é uma vitória para inhumas!
BRENNO TAVARES
01/07/2010 08:49

Parabéns pela atitude Murillo.

A coordenação do Juizado e Juventude daqui de Inhumas está de parabéns! Apenas com um trabalho firme, sério e eficaz como este a cidade consiguirá diminuir o índice de criminalidade e prostituição infantil.
Belíssimo trabalho. Meus parabéns ao Murillo Preda e a toda a sua equipe!
Sara Pinheiro
01/07/2010 07:40

MuriLLo Preda

Murilo, parabéns pelo seu trabalho, é muito gratificante vermos jovens como vc desempenhado tamanho papel social, espero que mais pessoas, principalmente essa nova geração se atente para tais situações, só assim conseguiremos caminhar e formar cidadãos concientes e responsaveis. Parabens!
Pedro Aurélio
01/07/2010 07:27

Parabéns Murillo

Parabén Murillo pelo seu trabalho. Se todos que trabalham no funcionalismo público desempenhassem suas atividades com a mesma seriedade e competência com que você vem atuando, com certeza viveríamos num país bastante diferente... Vamos à luta contra as práticas ilegais!!!
MARCELA JAYME COSTA
01/07/2010 07:13

É isso aí Murilo

É uma satisfação vê-lo trazendo benefícios para nossa cidade principalmente quando diz respeito ao menor de idade. Nas semanas de comemorar 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente ( um instrumento importante nas mãos do Estado Brasileiro "sociedade e poder público" para transformar a realidade da infância e juventude historicamente vítimas do abandono e da exploração econômica e social) é gratificante ver jovens como você empenhado nessa tarefa que não é fácil! Continue assim.
Lohane Nolêto
01/07/2010 05:11

Muito bom!

Parabenizo o coordenador do Juizado da Infância e da Juventude Murillo Preda, pois ações dessa natureza são de suma importância para a sociedade, a fim de coibir tais práticas ilícitas e punir os transgressores da lei. Os demais municípios do Estado de Goiás devem se espelhar em Inhumas, com o excelente trabalho realizado.
DRª LEYSE MOREIRA DE MELLO
01/07/2010 04:25

OTIMAS ATITUTES VINDAS DA JUVENTUDE - PARABENS!

Parabens!!!! Inhumas precisa da juventude tomando as redeas de algumas atitudes que visam o bem estar de toda a comunidade e esta comandada pelo bacharelando em direito Murillo é de ser apoiada e incentivada sempre. Vamos nos unir a este movimento e outros que so veem melhorar e deixar a nossa Inhumas mais aconchegante e maravilhosa de se viver. Mais uma vez PARABENS!!!!
nelia
01/07/2010 02:39

parabens

meus parabens pelas atitudes que anda tomando colocando ordem nessa cidade estava precisando mesmo!estou muito orgulhosa de vc amigo continue asim sempre humilde de bem cm a vida e se preocupando cm o bem estar do proximo pode ter certeza que deus vai te retribuir em dobro todas as coisas boas que andas fazendo e que ainda vai fazer!!!
Guilherme
30/06/2010 22:14

BOA

boa, a cidade tava precisando de alguem pra botar moral
Fellipe Eduardo Faria Fonseca
30/06/2010 21:49

ATITUDES

QUE ATITUDES COMO ESSA PROPORCIONEM A NOSSA CIDADE NAO SOH AS MELHORIAS IMEDIATAS MAS TAMBEM, MARQUEM MAIS UM PASSO NO CAMINHO DO RESGATE DA MORALIZAÇAO SOCIAL TAO PERDIDA EM NOSSA SOCIEDADE.
PARABENS
Lucas Lima
30/06/2010 21:43

Que sirva de exemplo

Parabenizo o coordenador do Juizado da Infância e da Juventude pela ação, e que mais ações desse tipo possam ser realizadas, a fim de coibir a exploração de menores, protegendo nossas crianças. Que sirva de exemplo, pois ações preventivas trazem muito mais resultado que as puntivas.
Marcela
30/06/2010 21:06

É isso aí Murilo

É uma satisfação vê-lo trazendo benefícios para nossa cidade principalmente quando diz respeito ao menor de idade. Nas semanas de comemorar 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente ( um instrumento importante nas mãos do Estado Brasileiro "sociedade e poder público" para transformar a realidade da infância e juventude historicamente vítimas do abandono e da exploração econômica e social) é gratificante ver jovens como você empenhado nessa tarefa que não é fácil! Continue assim.
Paula Mateus
30/06/2010 20:56

BELA INICIATIVA!

Parabenizo a iniciativa do coordenador Murillo Pedra. Se atos ilícitos forem evitados, punições serão desnecessárias, e é disso que precisamos. Não necessitamos passar por situações deploráveis para depois vermos as instituições agindo. Ações rotineiras assim trazem mais paz à sociedade!! Parabéns, novamente, por tal iniciativa.
Rebeca
30/06/2010 19:21

Murillo

Parabéns pela sua atitude, a cidade está precisando de pessoas que pensam e que têm atitudes como a sua!! Se vc está nesse cargo é pq vc tem capacidade o suficiente de lidar com esse tipo de situação que ocorre na cidade.
LEANDRO NEIVA
30/06/2010 19:05

PARABÉNS PELA INICIATIVA!

Parabenizo o Juizado da Infancia e Juventude, Juntamente com a Policia Militar pela iniciativa tomada,e que essa operação ganhe o apoio e a colaboraçao das casas e bares.
Roberta
30/06/2010 19:02

Parabéns ao coordenador!

Estamos precisando de pessoas que tenham atitude e trabalhem em beneficio da sociedade. Excelente trabalho!
monara
30/06/2010 18:16

parabéns!

excelente atitude desse coordenador. a sociedade realmente necessita de ações rotineiras para conseguir acabar com essas práticas ilícitas inaceitáveis.
marcus
29/06/2010 19:41

murilo preda

Murilo e um cara bastante serio e que quer coibir tais feitos citados acima e que serão beneficos para a sociedade!!! Parabens pelo trabalho realizado
Welington José Lopes
29/06/2010 10:14

geral

Boa tarde a todos, olha isto e Cidadania, o Juizado da Infaciância e Juventude, Conselho tutelar, e Policia Militar, em prol da comunidade.
Mostre-me mais 10 comentários