Publicado em 03/04/2007 11:45

PSB inhumense

"Sinto orgulho em ser novamente o presidente de um partido dotado de  valorosos companheiros...

"Sinto orgulho em ser novamente o presidente de um partido dotado de  valorosos companheiros, inclusive  do presidente da Câmara Municipal de Inhumas Raul Leão vice-presidente  do PSB de Inhumas", declarou à imprensa o empresário Suair Teles Miranda (foto).

Outros membros do diretório: Sílvio José de Freitas e Joabe Morais do Nascimento, respectivamente primeiro e segundo secretários. Sirlene Oliveira Miranda, tesoureira.

Edgar Lúcio de Araújo, secretário de assuntos políticos. Elizabeth Izibina de Moura, secretária do Departamento da Juventude.

Suair afirmou também, que, O PSB inhumense é um partido que vem crescendo gradativamente. Pode até ser chamado de partido nanico, mas tem muita gente grande no meio e não é agremiação de aluguel. Tem várias lideranças políticas filiadas e as não filiadas também são simpatizantes de nosso trabalho.E vem trabalhando incansavelmente com vistas às próximas eleições municipais. Confessa que, como político, se espelha no presidente regional do partido, o ex-deputado federal Babosa Neto um conceito de virtude na vida pública.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Dioji Ikeda
10/07/2006 17:37

Será o Fim?

Face as incontaveis irregularidades, as quais diferenciam as corruptivas campanhas eleitorais, o TSE, enitiu um pacote de medidas, no afã de buscar mais transparencia no processo eleitoreiro nacional. Dentre tais medidas, vedou expressamente de maneira proibitiva a realizaçao de shwmicios (daqueles com ZZ e LL), que de eleitoral nada tinham. Entendo ser necessario, um caminho eleitoral mais cristalino, idealista e constitucional, de modo a valorizar nossas fronteiras e principalmente, os filhos desta patria. Nao há que se negar que, todas as mudanças exaradas pelo TSE, nao me deixe mais esperançoso, em uma eleiçao mais qualitativa, porém, necessario se faz, uma reflexao, no prisma analitico, de modo particular, em nossos candidatos, para que se possa conhecer das propostas e do passado politico de cada pleiteante. A Ordem dos Advogados do Brasil, juntamente com a CNBB, certamente acredita que seja possivel reverter os mensaloes da vida, com a nossa maior arma, o voto.