Publicado em 30/04/2007 09:07

Reconhecimento - Ajuda a Campanha Eleitoral

Sempre ao agradecer o trabalho conjunto dos que o ajudaram na campanha eleitoral, o deputado...

Sempre ao agradecer o trabalho conjunto dos que o ajudaram na campanha eleitoral, o deputado Valim afirma que sagrou-se vitorioso nas eleições graças ao apoio do prefeito Abelardo, do deputado Balestra, do senador Marconi Perillo e do governador Alcides Rodrigues. Assim, alicerçado pela garra de tantos líderes e companheiros valorosos que empunharam a bandeira Wellington Valim. E em reconhecimento a essa união de forças, criou um slogan que exprime esse reconhecimento: Juntos somos fortes.

 

Valim, representante dos municípios de Inhumas e Itauçu, trabalha com propósito de conseguir benefícios que se estenda aos municípios que integram nossas regionais, independentemente da votação recebida, ou seja: Nova Veneza, Damolândia, Santa Rosa, Goianira, Araçu, Caturaí, Brazabrantes, Itauçu, Taquaral, Itaguaru, entre outros. (Regionais em Inhumas: Subsecretaria da Educação, Saneago, Celg, Ciretran, Polícia Civil, Batalhão da 23ª Cia, Unidade da UEG, entre outros).

 

O deputado Valim apresentou, em plenário, as reivindicações abaixo relacionadas, que, quando atendidas pelo Governo Estadual, fortalecerão Inhumas, estendendo os benefícios a vários municípios da região:

  • instalação de um VAPT VUPT em Inhumas;
  • instalação de uma CENTRAL DE FLAGRANTES também no município de Inhumas
  • Criação de Delegacia Especializada no Atendimento a Crianças/Adolescentes e à Mulher em Inhumas;
  • implantação de um Curso de Efermagem na Unidade da UEG - Inhumas.(A comunidade estudantil de Inhumas e região, em pesquisa, manifestou preferência pela implantação deste curso).

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)