Publicado em 21/02/2011 13:08

Renovação do bolsa universitária no interior acaba quinta

Beneficiários do interior têm até o dia 24 para assinar termo de renovação

Os beneficiários do programa Bolsa Universitária nos municípios do interior do estado de Goiás têm até a próxima quinta-feira, dia 24 de fevereiro, para assinar o termo de renovação.

A renovação do programa Bolsa Universitária começou no dia 7 de fevereiro e está sendo realizada nas sedes das 68 faculdades conveniadas.

O aluno beneficiado pelo Bolsa Universitária conta com o subsídio de R$ 250, abatidos no valor da mensalidade cobrada pela instituição de ensino aos alunos regularmente matriculados.

Em contrapartida ao benefício concedido pelo Governo do estado de Goiás, por meio da Organização das voluntárias de Goiás (OVG), os bolsistas prestam serviços voluntários em entidades governamentais e não governamentais.

Fonte: Goiás Agora

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

roberto
25/11/2010 03:11

foto do estádio

Como vcs fazem uma reportagem dessa divulgando a final do camp. amados que será no estádio da NOSSA cidade o ZICO BRANDÂO que diga-se de passagem é um belo estádio e vcs colocam uma foto do estádio de Catalão, será despreso com nosso querido estádio ou é muito longe para ir lá tirar uma foto?