Publicado em 18/01/2008 16:05

RENOVAÇÃO

Se você foi feito à imagem e semelhança de Deus, o sucesso da sua empresa é o reflexo dessa imagem. Portanto, acredite em Deus e na sua capacidade de ação. Seja criativo.

Waldir Marques.

 

      Início de Ano. É hora de renovar as esperanças acreditando no potencial de realização que o ser humano é capaz. Para o sucesso da empresa é preciso repensar a vida, reavaliar os erros e acertos e tomar a melhor decisão em direção ao crescimento, dando uma nova dimensão à viabilidade econômica da empresa. “coloque em prática a teoria da renovação,” buscado seus objetivos na certeza de que as coisas irão dar certo. Na natureza tudo se renova. Na empresa, também, é de fundamental importância que haja renovação.
      Se você foi feito à imagem e semelhança de Deus, o sucesso da sua empresa é o reflexo dessa imagem. Portanto, acredite em Deus e na sua capacidade de ação. Seja criativo. Pois, a subida ao topo está apenas começando. Se você aplicar 1% a mais do seu potencial naquilo que você já faz, os resultados serão fantásticos.
      Existe empresário que tem visão limitada e, na maioria das vezes, continua fazendo as mesmas coisas erradas de sempre. Não tem criatividade e não busca a inovação. O empresário que não superar seus próprios limites, não será capaz de superar as limitações da concorrência.
      Muitos empresários não deram conta de que existem fatores mundiais que fazem com que as transformações ocorram a todo o momento. O empresário que não tentar saída criativa ou inteligente vai continuar repetindo os mesmos erros de sempre e será tragado pelo concorrente.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Selton Nobrega
23/05/2007 01:07

E AGORA JOSE?

Sera que o Jose Essado estava presente? É, agora que o Lívio Luciano virou secretário o Zé vira deputado, não? Quanto vira vira!!! Fica de olho Belardim!!!
Rico Santos
22/05/2007 18:58

EM OUTROS TERMOS...

Talvez o Rufino, dentro de toda sua cordialidade, humildade e principalmente consiliadorismo esteja precisando dizer AUTORITARIDADES CONSTITUIDAS. Como poderia dizer o polêmico, porém, certeiro Jorge Kajuru: a exemplo do Estado de Goiás, Inhumas ainda discute homens e não ideias. Por mais que não mais pareça, mas, em Inhumas as pessoas ou são José Essado ou Balestra. E ai daquele que andar de conversa com o lado oposto. Se trabalhar na prefeitura então, tanto pior, é demitido na hora! E não me refiro apenas à gestão atual. I N F E L I S M E N T E!!!
slobodan milosevich
21/05/2007 18:37

...

assim a ingerência nos consome!