Publicado em 30/08/2012 10:12

Representantes das Subseções da OAB de Inhumas e Morrinhos Participaram de uma Reunião no TJGO.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu na tarde desta quarta-feira (29) uma comitiva de representantes das subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Inhumas e Morrinhos.

Na ocasião, foi solicitado pelos advogados mais juízes e servidores para as duas comarcas, além de ser levantada a possibilidade da criação e instalação de uma vara criminal em ambas. Ao analisar a situação, Leobino Chaves disse que é possível realizar mutirões de conciliação ou edições do programa Justiça Ativa para desafogar a demanda processual. Acrescentou ainda que serão estudadas ações para solucionar o problema de carência de juízes e servidores.

Estiveram presentes na reunião o desembargador Jeová Sardinha de Moraes; o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Gilmar Luiz Coelho; o vice-presidente da OAB, Sebastião Macalé Caciano Cassimiro; as presidentes das subseções da OAB de Inhumas e Morrinhos, Neide Maria Montes e Maria Jacinta, além de vários advogados. (Texto: Carolina Diniz – estagiária / Foto: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: TJGO.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)