Publicado em 06/02/2015 15:34

Requerimentos aprovados na Câmara em Janeiro de 2015

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Inhumas divulgou recentemente uma relação completa dos requerimentos que foram aprovados nesta Casa de Leis durante o último mês de janeiro.

Req. nº 001/15- Autor: Vereador CIDO DO MOTO TÁXI(PV), requer o envio de expediente ao chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que viabilize a implantação do Sinal "WiFi" Zone, em um local estratégico do Povoado de Santa Amália (Km 60), contemplando os moradores do Povoado com sinal de internet, a exemplo do que foi feito na Praça Belarmino Essado e outras de nossa cidade.

Req. nº 002/15- Autores: Vereadores FERNANDO GADIA (PSDB) e CIDO DOMOTO TAXI(PV), requerem o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que sejam levados a efeito os serviços de "reforma" e implantação de mais "um banheiro", anexo a Quadra de Esportes "José Gasparote", localizado no Povoado de Santa Amália (Km 60), em nosso Município.

Req. nº 003/15- Autores: Vereadores PROFESSOR TONIMAR (PMDB) e DITO DO SINDICATO (PMDB), requerem o envio de expediente ao chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que juntamente com a Secretaria competente, viabilize a implantação da "Coleta Seletiva" do lixo nas feiras de nossa cidade.

Req. nº 004/15- Autor: Vereador AMAURI PESSONI(PT), requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que envie a esta Casa, Projeto de Lei que: "Institui o Plano de Carreira dos Servidores da Administração do Município de Inhumas".

Req. nº 005/15 -Autor: Vereador CIDO DO MOTO TAXI(PV), requer o envio de expediente ao Chefe do poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que determine a Secretaria competente os serviços de sinalização de trânsito (horizontal e vertical), bem como a colocação de 03( três) redutores de velocidade ( tipo tochas refletivas),em locais estratégicos ao longo da Rua 10, e também em seus cruzamentos, no Setor José Antônio Ferreira, em nossa cidade.

Req. nº 006/15 - Autor: Vereador AMAURI PESSONI(PT), requer o envio de expediente ao chefe do poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que juntamente com a Secretaria competente, viabilize a implantação de uma "ROTATÓRIA" na confluência da Avenida Contorno, com as Ruas 14 e Contorno e Avenida Gumercinda Maria Xavier, nos Setores Panorama Park, Vila Operária e Setor Goiabeiras, em nossa cidade.

Req. nº 007/15 - Autor: Vereador FERNANDO GADIA (PSDB), requer o envio de expediente ao chefe do poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que envie a esta Casa, Informações de funcionamento dos equipamentos que compõem as "Salas de Estabilização" do Hospital CAIS Municipal "Monsenhor Angelino Fernandez Y Fernandez. Solicita, também, informações de quais desses equipamentos foram adquiridos na atual gestão, pois foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, a "substituição" dos mesmos

Req. nº 008/15 - Autor: Vereador ADENILSON PESSONI(PMDB), com anuência de todos os vereadores, requerem o envio de expediente ao chefe do Executivo inhumense, para que o mesmo promova doação de uma área (lote) pertencente ao poder público que esteja disponível no Setor Alegrino Lélis ou em bairros adjacentes (NOVA MORADA I OU II),em favor da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO CEDRO. CNPJ n° 19.550.170/0001-78, com endereço à Rua 3, Qd. 3,lt. 33, Setor Alegrino Lélis, CEP. 75400-000, atualmente presidida pelo Pastor Aldair Vieira.

Req. nº: 009/15- Autor: Vereador AMAURI PESSONI (PT), requerer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, sugerindo ao mesmo que através do órgão competente, seja formulado Projeto de implantação de “vídeo-monitoramento” em todas as dependências das Creches e Escolas Municipais de educação infantil, do município de Inhumas.

Req. nº: 010/15 - Autor: Vereador CIDO DO MOTO TÁXI (PV), requerer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que determine ao Órgão competente a implantação de um “redutor de velocidade” (tipo tachas refletivas), na Rua 16, proximidades da Qd. 01, Lt. 03, do Setor Alegrino Lélis, na cidade de Inhumas, abaixo da caixa d’água.

Req. nº: 011/15 - Autor: Vereador FERNANDO GADIA (PSDB), requerer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo informações acerca do cronograma proposto e os prazos previstos para a realização de Concurso Público para o preenchimento das vagas existentes na Educação, Saúde e demais áreas da Administração Municipal que demande a contratação de servidores.

Req. nº: 012/15 - Autor: Vereador AMAURI PESSONI   (PT), requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que autorize os setores da Administração Municipal, a promover o “reajuste” das “diárias” concedidas aos “motoristas e outros servidores”, que todos os dias, ou quase todos os dias, se deslocam para a Capital e outros Municípios para resolverem assuntos pertinentes à administração de nossa cidade.

Req. nº: 013/15 - Autor: Vereador FERNANDO GADIA (PSDB), requerer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que viabilize junto à Secretaria competente, averiguações quanto ao funcionamento de “PARA-RAIOS”, já instalados em algumas Unidades do nosso Município, como exemplo o que consta no CMEI “Vó Fia”. Solicita, também, que se proceda um estudo para instalação deste equipamento nos “locais da municipalidade” que “ainda não o possuem”, como Creches, Escolas, Unidades de Saúde e outros.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Inhumas
Texto: Claussius Silva de Souza
Foto: Jean Santos

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)