Publicado em 12/09/2008 16:49

Requerimentos dos Vereadores da cidade de Inhumas. Sessões dos dias 09 e 11 de Setembro.

Requerimentos dos Vereadores da cidade de Inhumas.  Sessões dos dias 09 e 11 de Setembro.

46ª Sessão Ordinária
Ordem do Dia
09 de Setembro de 2008

01    – Requerimentos de Autoria dos Vereadores:

Sebastião da Costa = Solicita do Executivo que proceda os serviços de sinalização (tipo tartaruga) do leito da Rua Goiás, trecho compreendido entre a esquina da Rua Elpídio Luiz Brandão até a ilha na esquina com a Praça 19 de Março

Benedito Moreira e Maria José = Solicita do Executivo que sejam levados a efeito os serviços de reconstrução da “ponte” sobre o Ribeirão Capoeirão, que fica localizada na estrada de terra, acesso á Rodovia Inhumas/Damolândia.

Edson Mendanha = Solicita do Executivo a colocação de grandes de ferro nas bocas-de-lobo das vias públicas de nossa cidade.


47ª Sessão Ordinária
Ordem do Dia
11 de Setembro de 2008

01 – Requerimentos de Autoria dos Vereadores:

Sebastião da Costa = Solicita do Executivo que, viabilize junto aos órgãos competentes, a execução dos serviços de iluminação da Quadra de Esporte do Jardim Suiço, de nossa cidade.

Maria José Pacheco =Solicita do Executivo que, juntamente com sua Secretaria competente, viabilize a execução dos serviços de pavimentação asfáltica de um pequeno trecho da Rua Minas Gerais, no Setor Bueno, dando acesso á Avenida Bernado Sayão e conseqüentemente sejam levados a efeito, os serviços de infra-estrutura necessários.

Antônio Braga = Solicita do Executivo, que faça gestões junto ao Secretário Estadual da Agricultura, visando à aquisição de um “trator de esteira” para atender os produtores rurais de nosso município.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)