Publicado em 30/04/2008 11:13

Rio Quente já vive o clima da F200

O circo da F200 não para, e a 3ª etapa do campeonato já será realizado neste final de semana no município de rio Quente...

O circo da F200 não para, e a 3ª etapa do campeonato já será realizado neste final de semana no município de rio Quente, distante 175 Km da capital, após a segunda etapa, vários pilotos estão na briga pela liderança da F200, e neste final de semana as categorias Light liderada por Rafael Correa e a graduados liderada por Zander Fabio estarão no circuito, que pelo segundo ano consecutivo receberá os melhores pilotos do Centro Oeste na praça central do município. Segundo os organizadores um grande público esta sendo esperado para esta etapa que é uma realização da prefeitura municipal de Rio Quente, esta que trabalhou intensamente nesta semana em conjunto com a organização da F200 para deixar o local em totais condições de receber o público e os pilotos da categoria. Com a 2ª e 3ª etapas em duas semanas consecutivas es equipes não vão ter tempo de realizar testes em seus F200 durante a semana e muitos pilotos já buscam os acertos que foram realizados no ano passado na etapa de Rio Quente.

 

A prova marca a abertura das comemorações de 20 anos de emancipação do município.
 
veja mais: www.formula200.com.br

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Monise da Cruz Santos Calaça
28/11/2007 12:52

Inaugurado Centro de Inclusão Digital JOÃO DE DEUS

Mais um Centro de Inclusão Digital foi inaugurado na Escola Mul. Cantinho do Saber. Nossos alunos, pais e comunidade ficaram radiantes.Parabéns Governo da Cidade de Goiás! Mais um excelente projeto. A família Cantinho do Saber agradece.