Publicado em 03/03/2009 04:03

Ronaldo em Itumbiara

O atacante Ronaldo tem presença confirmada no grupo de jogadores do Corinthians que viaja para Itumbiara nesta terça-feira.

O atacante Ronaldo tem presença confirmada no grupo de jogadores do Corinthians que viaja para Itumbiara nesta terça-feira. O nome do Fenômeno está entre os relacionados do técnico Mano Menezes, e isso significa que a estreia do jogador pode estar próxima.

Além do jogo pela Copa do Brasil, contra o Itumbiara, nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), este grupo de atletas também estará à disposição de Mano para o clássico do próximo domingo, diante do Palmeiras, em Presidente Prudente.

As outras novidades da lista do treinador foram o zagueiro Chicão e o lateral-direito Alessandro, que voltam de contusão e podem atuar como titulares já nesta quarta. Wellington Saci e Souza também se recuperavam de lesão, e têm a possibilidade de voltar ao banco de reservas do Corinthians.

Ao todo, foram 23 os relacionados de Mano Menezes para a estreia na Copa do Brasil e para o clássico contra o Palmeiras, válido pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista. Confira os nomes: Alessandro, André Santos, Boquita, Chicão, Cristian, Dentinho, Diego, Douglas, Elias, Escudero, Fabinho, Felipe, Jean, Jorge Henrique, Julio Cesar, Lulinha, Morais, Otacílio Neto, Rafael Santos, Ronaldo, Souza, Túlio, Wellington Saci e William.

Fonte: Agencia Estado - AE

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Davi Seravali
10/10/2008 09:52

Eleições

Votei no Adenilson Pessoni e queria que ele tivesse sido eleito!
julia
07/10/2008 19:42

q pena

como eu queria q o ze gerando tivesse sido eleito vereador
luciene eufrasio
07/10/2008 15:56

zoa 13 ceçao 24

como queremos ver o senhor jose geraldo como vereador ele ecapaz45222
maria
06/10/2008 23:49

compra de votos

acretido eu que uma pessoa que vende seu voto e tao imcapaz quanto quem vende pois a dignidade nao tem preço é na minha opniao o candidato que comete esse tipo de coisa deveria ser caçado seu mandato pois se nao foi capaz de conquistar pessoas com sua proposta de trabalho, teve que comprar votos imagina o que ira fazer quando tomar posse o por quanto entao ele irá se vender?
vanuza bento da silva
06/10/2008 13:31

parabens

felicitacoes hoje ja nao moro mas ai no brazil em inhumas ,mas vi apuracao dos votos pela internet fico feliz por vossa reelecao, esta cidade melhorou muito continua sempre trabalhando para a nossa cidade querida parabens se eu estivesse ai meu voto seria para voce vanuza