Publicado em 12/07/2012 13:08

Saiba mais sobre os candidatos a prefeito por Inhumas 2012

O Tudoin realiza uma pesquisa aprofunda sobre os candidatos que disputarão a Prefeitura de Inhumas neste ano de 2012

A divulgação dos candidatos a vereador foi feita no site Divulgacand, veículo de comunicação mantido pelo próprio Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ali é possível encontrar informações sobre todas as 147 candidaturas que disputarão as 13 vagas para vereador pelo município de Inhumas. O TUDOIN inclusive fez um levantamento das informações básicas que podem ser obtidas neste site e publicou em uma matéria o básico necessário para instruir os eleitores do município sobre a situação de cada candidato.

No dia 30 de junho foram realizadas as convenções partidárias, onde ficaram definidos os candidatos à prefeitura do município de Inhumas. Três partidos disputam a prefeitura. O PMDB tem como representante o Dr. João Antônio Ferreira, O representante do PP é Rondinelly Carvalhais Barros e o do PDT é Dioji Ikeda. Esta matéria foi criada exclusivamente para que os eleitores inhumenses saibam um pouco mais sobre cada um dos candidatos a Prefeito e Vice por nossa cidade.

Rondinelly Carvalhais (para prefeito) e Antônio Braga (vice-prefeito)

Rondinelly Carvalhais (para prefeito) e Antônio Braga (vice-prefeito)

O candidato do PP-Partido Progressista tem apoio do atual prefeito Abelardo Vaz e do deputado Roberto Balestra. Foi secretário de Planejamento de Inhumas durante os dois mandatos de Abelardo. É casado e tem 34 anos. Sua coligação é "INHUMAS QUER MAIS", e os partidos que estão coligados são PP / PSL / PSC / DEM / PRTB / PMN / PV / PSDB / PC do B.

Para vice-prefeito nessa chapa está o agrimensor Antônio Braga, casado e tem 49 anos. Seu partido é o PSDB-Partido da Social Democracia Brasileira.

Dr. João Antônio Ferreira (para prefeito) e João Renato (vice-prefeito)

Dr. João Antônio Ferreira (para prefeito) e João Renato (vice-prefeito)

O médico Dr. João Antônio, do PMDB "INHUMAS CIDADE DA NOSSA VIDA", foi prefeito do município entre 1992 e 1996. É casado, tem 67 anos. Tem o apoio do deputado José Essado. Os partidos que estão coligados, são PTB / PMDB / PHS / PSB / PRP.

O agricultor João Renato, é casado tem 56 anos. Seu partido é o PSB-Partido Socialista Brasileiro. Está ao lado do Dr. João Antônio, como candidato a Vice-prefeito.

Dioji Ikeda (para prefeito) e Edvaldo da Cosmed (vice-prefeito)

Dioji Ikeda (para prefeito) e Edvaldo da Cosmed (vice-prefeito)

O advogado Dioji Ikeda é casado tem 38 anos. Tem o apoio do ex-deputado Wellington Valim, secretário do governo Marconi Perillo. Depois de ter trocado o PMDB pelo PDT no ano passado, Ikeda conseguiu reunir oito partidos em torno de sua candidatura. Sua coligação é "Independência, Coragem e Trabalho", os partidos que estão coligados são PDT / PT / PTN / PR / PPS / PSDC / PSD / PT do B.

O empresário Edvaldo é casado tem 41 anos. Seu partido é o PDT-Partido Democrático Trabalhista. Está ao lado de Dioji, como candidato a Vice-prefeito.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)