Publicado em 26/09/2007 17:50

Sebrae Empretec

Levar os participantes a conhecer as características  comuns aos empreendedores de sucesso.

A ONU, através de uma  pesquisa realizada nos 5 continentes, identificou como se comportam os  Empreendedores de Sucesso. Da identificação dos 30 comportamentos comuns aos  Empreendedores de Sucesso em todo o mundo, foi formatada a metodologia aplicada  no Seminário EMPRETEC, que permite aos participantes estimular e desenvolver as  características individuais do empreendedor, de forma a aumentar sua  competitividade no mercado e alcançar o sucesso profissional e pessoal.

 

Objetivo: levar os participantes a conhecer as características  comuns aos empreendedores de sucesso. Desenvolver e aplicar estas  características para alcançar: maior  competitividade, aumento de faturamento, maior eficiência e menores riscos,  melhorar nível de planejamento, gerar mais independência e autoconfiança e  alcançar sucesso profissional, empresarial e pessoal.
Público alvo: empresários, futuros empreendedores, profissionais  liberais e/ou funcionários dos quais se exige postura empreendedora.

 

   

Recursos Institucionais: exposições orais, Estudos de caso, audiovisuais,  ações em grupo, atividades individuais, auto-avaliações e processamento de vivências.

   

Logística: O curso tem a duração de 9 dias das 08:00 as 18:00hs,  com intervalo de almoço. Todos os coffee-breaks estão inclusos.

   

Materiais inclusos: manual completo, folhas de trabalho, materiais  diversos necessários para as atividades e certificado de conclusão internacional

   

Vagas Limitadas: apenas 30 participantes

 

   

PALESTRA EMPREENDEDORISMO EMPRESARIAL/ EMPRETEC

   

Data: 03/10/2007 (quarta-feira)

   

Local:   IGC (Antigo Colégio Frei Nazareno)

          Inscrições      (gratuitas):
          Coordenação      do Empretec
          Com:      Sérgio Augusto/Síntia
          (62)3511-2505/3511-1886
  Horário:  19:30h

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)