Publicado em 13/11/2012 10:14

Secretária da Educação é Eleita

Kátia Ribeiro foi a escolhida pelos servidores da educação democraticamente.

Na última quinta feira (08) foi realizada uma eleição, onde autoridades de educação da cidade se encontraram no auditório da prefeitura municipal de Inhumas para votarem no futuro secretario de educação.

A escolhida pelos profissionais da educação presentes foi à professora Kátia Ribeiro. A nova secretária da educação exercerá sua função junto ao prefeito eleito Dioji Ikeda a partir do dia 1° de Janeiro de 2013.

Em sua campanha eleitoral Dioji assumiu compromisso de que a classe teria liberdade para escolher o(a) representante, sem qualquer tipo de influência de sua parte, ou seja, os secretários serão escolhidos por mérito profissional, serão apenas pessoas capacitadas para administrar a educação, saúde e outras.

Dioji Ikeda afirmou estar muito feliz com a escolha e parabenizou os companheiros educadores.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

pedro
18/11/2012 15:40

Súade

Parabéns ao prefeito e à secretária escolhida pela classe educacional de Inhumas. Agora vamos aguardar a indicação do secretário de Indústria e Comércio a ser indicado pelo CDL, conforme compromisso firmado pelo prefeito. Da mesma forma, indicação do Secretário de Saúde pelos profissionais da área da saúde. Existe comentários que o prefeito nao irá cumprir o compromisso com o CDL por já ter escolhido o empresário do Ramo de Enxoval Harley (Mineiro), o qual foi um dos patrocinadores da campanha e o Enfermeiro Gilberto, o qual fora indicado não pela classe da saúde, mas, pelo ex-prefeito José Essado, o qual já indicou as secretarias de Planejamento, Saúde e Serviços Públicos.