Publicado em 05/10/2006 13:45

Semana de Arte e Cultura do CEM

A SACEM, Semana de Artes e Cultura do CEM, é um espaço de criação proporcionado pelos gestores aos alunos. Todos, durante as aulas, produzem arte e conhecimentos literários que, é mostrado na SACEM. O evento mobiliza a escola, as famílias, a Secretaria Municipal de Cultura e demais seguimentos da sociedade inhumense. Muitos alunos descobriram seus talentos aqui e hoje são profissionais.

Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada, assim também é a riqueza cultural de nosso povo...
Arte, linda, rica e expressiva, criada em meio ao sonho, sofrimento, alegrias e vitórias!


Nos dias 04, 05 e 06 de outubro, estará acontecendo no Colégio Estadual Manoel Vilaverde a sua 30ª Semana de Artes e Cultura, a SACEM 2006. Na oportunidade estará comemorando seu Jubileu de Pérola, inaugurando a galeria de fotos dos ex-Diretores, exposição de artes plásticas, de trabalhos literários, apresentações teatrais e o festival de música – nas categorias – MPB – Gospel e Sertaneja. Os vencedores receberão troféus, e a maior média do festival de música receberá prêmio em dinheiro.

A SACEM, Semana de Artes e Cultura do CEM, é um espaço de criação proporcionado pelos gestores aos alunos. Todos, durante as aulas, produzem arte e conhecimentos literários que, é mostrado na SACEM. O evento mobiliza a escola, as famílias, a Secretaria Municipal de Cultura e demais seguimentos da sociedade inhumense. Muitos alunos descobriram seus talentos aqui e hoje são profissionais. A SACEM já semeou vários artistas plásticos, escritores, locutores de rádio, pela cidade e pelo Estado afora.

Em todas as Sacens, conta-se com grande público e sucesso garantido. A SACEM consta na Agenda da Cidade e é respeitada por todos.
A atual direção e sua equipe deram grande ênfase ao acontecimento, não medindo esforços para proporcionar momentos inesquecíveis aos participantes e ao público. Venha Conferir!






Guiomar Fagundes Watanabe
Pedagoga – Coordenadora Pedagógica





Programação



04/10/06 – Eliminatória de Teatro
Local: Centro Comunitário Monsenhor Angelino
Horário: 20 horas


05/10/06 – Eliminatória de Música
Local: Quadra do Colégio (CEM)
Horário: 20 horas


06/10/06 – Visita à Galeria de Arte
- Exposição dos trabalhos literários
Horário: 08 às 11 horas
        14 às 17 horas
        19 às 21 horas
- Finalíssima de música
- Premiação dos vencedores nas diversas áreas.
Horário: 20 horas

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)