Publicado em 25/06/2010 12:30

Sessões Ordinárias 32,33,34,35

Confira o discutido na Câmara Municipal de Vereadores de Inhumas nas Sessões Ordinárias mais recentes dessa Casa de Leis

35ª SESSÃO ORDINÁRIA

1º - PROJETOS DE LEI  DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

2ª Discussão e Votação:

1 – “Institui o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública do Município de Inhumas e dá outras providencias”.

2 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a promover o incentivo esportivo mediante a concessão de auxílio financeiro ao INHUMAS ESPORTE CLUBE e dá outras providências.”

3 – “Desafeta área pública institucional, autoriza a doação com encargo, à empresa que especifica e dá outras providencias”. 

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34ª SESSÃO ORDINÁRIA

1º - PROJETOS DE LEI  DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

APRESENTAÇÃO:

1 – “Altera itens das Leis Municipais n° 2.436, de 29 de junho de 2.000; nº 2.437, de 30 de junho de 2.000; nº 2.574, de 29 de junho de 2004; nº 2.630, de 1º de agosto de 2.006 e 2.742, de 02 de julho de 2.009 e dá outras providências”.

2 – “ Autoriza o Chefe do Poder Público Municipal a conceder incentivo em forma de combustível, para os alunos dos cursos de ensino superior que necessitam de deslocamento a outras cidades e dá outras providências.”

2º - PROJETOS DE LEI  DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

1ª Discussão e Votação:

1 – “Institui o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública do Município de Inhumas e dá outras providencias”.

2 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a promover o incentivo esportivo mediante a concessão de auxílio financeiro ao INHUMAS ESPORTE CLUBE e dá outras providências.”

3 – “Desafeta área pública institucional, autoriza a doação com encargo, à empresa que especifica e dá outras providencias”

3º - PROJETO DE DRCRETO LEGISLATIVO  DE AUTORIA DE TODOS OS VEREADORES DA CAMARA MUNICIPAL DE INHUMAS:

1 – “Concede Título de Cidadania Inhumense” – 2ª Discussão e Votação.

4º - REQUERIMENTOS  DE AUTORIA DOS VEREADORES:

MARIA JOSÉ PACHECO - Solicita do Executivo que juntamente com sua Secretaria competente, sejam procedidos os serviços de substituição de todos os mata-burros de madeira por mata-burros de ferro, das estradas vicinais do nosso município.

MARIA JOSÉ PACHECO, VALÉRIA PEREIRA E ADRIANO MOREIRA  - Solicitam da Presidente da Câmara Municipal de Inhumas, que a mesma viabilize a realização de uma Sessão Especial, em homenagem aos 50 anos de atuação da Rádio Jornal de Inhumas, estabelecida em nossa cidade.

VALÉRIA PEREIRA E ADRIANO MOREIRA  - Solicitam do Executivo, que juntamente com a Secretária Municipal de Promoção Social, Sra. Cleusemiria Almeida Vila Verde Vaz, viabilizem a mudança do nome da Secretaria de Promoção Social para Secretaria Municipal de Assistência Social.

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33ª SESSÃO ORDINÁRIA

1º - PROJETO DE DRCRETO LEGISLATIVO  DE AUTORIA DE TODOS OS VEREADORES DA CAMARA MUNICIPAL DE INHUMAS

1 – “Concede Título de Cidadania Inhumense” – 1ª Discussão e Votação.

2º - REQUERIMENTOS  DE AUTORIA DOS VEREADORES:

MARIA JOSÉ PACHECO - Solicita do Executivo que sejam procedidos os serviços de “recapeamento” do asfalto da Avenida Contorno, trecho compreendido entre a Avenida Bernardo Sayão até o Parque Agropecuário de nossa cidade.

DIVINO RUFINO - Solicita do Executivo que juntamente com o setor competente, envide esforços para que sejam levados a efeito os serviços de “construção” de uma Praça de Lazer, em local apropriado para tal, no cruzamento das Ruas Antenor Bento Xavier e Gumercinda Maria Xavier, no Setor Panorama Park, em nossa cidade.


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32ª SESSÃO ORDINÁRIA

1º - PROJETOS DE LEI DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:

APRESENTAÇÃO

1 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a promover o incentivo esportivo mediante a concessão de auxílio financeiro ao INHUMAS ESPORTE CLUBE, e dá outras providências”.

2 – “Autoriza o Poder Público Municipal a doar às pessoas carentes nominadas, os imóveis discriminados, situados no Setor Alegrino Lélis e dá outras providências”.

2º - REQUERIMENTO DE AUTORIA DA VEREADORA:

MARIA JOSÉ PACHECO - Solicita do Executivo que viabilize a contratação de um médico “Angiologista” para prestar atendimento no Hospital CAIS Municipal de nossa cidade.

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