Publicado em 17/03/2011 11:45

Site da Prefeitura de Goianira, mais um projeto da Dotes

É com imensa satisfação que a Agência Dotes concluiu mais um projeto de sucesso

No dia 27 de maio de 2009 foi sancionada a lei Nº.131 estabelecendo normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, a fim de determinar a disponibilização, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira de todos os municípios do Brasil.

Esta lei assegura a transparência pública mediante o incentivo à participação popular e realização de audiências públicas, durante os processos de elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes orçamentárias e orçamentos; liberação ao pleno conhecimento e acompanhamento da sociedade, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira, em meios eletrônicos de acesso público; adoção de sistema integrado de administração financeira e controle, que atenda a padrão mínimo de qualidade estabelecido pelo Poder Executivo da União.

O gestor que não divulgar as informações poderá ter congelado o repasse de verbas federais. Qualquer cidadão, partido político, sindicato ou associação pode denunciar aos tribunais de contas e Ministério Público quem não estiver cumprindo esta lei.

A Agência Dotes já acumula experiência no desenvolvimento de sites para prefeituras de diversas cidades do estado de Goiás e também presta o serviço de hospedagem e manutenção geral destes projetos.

É com imensa satisfação que a Agência Dotes concluiu mais um projeto de sucesso, o desenvolvimento do Site da Prefeitura Municipal de Goianira que está estreando sua presença na internet. O resultado de mais este projeto da Agência Dotes já pode ser conferido no endereço eletrônico www.goianira.go.gov.br.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)