Publicado em 10/06/2008 13:53

Sociedade tem que reagir

A vulnerabilidade à violência sexual e a exploração sexual comercial de crianças e adolescentes estão presentes em 57 municípios goianos. Entre eles, Inhumas.


A vulnerabilidade à violência sexual e a exploração sexual comercial de crianças e adolescentes estão presentes em 57 municípios goianos. Entre eles, Inhumas. É o que mostra um levantamento coordenado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH-Pr).

Em 932 cidades brasileiras, meninos, meninas e adolescentes são vítimas ou estão vulneráveis à prostituição, pornográfica e  tráfico de seres humanos.A sociedade goiana tem de reagir em peso contra o elevado grau da ultrajante exploração, que coloca o Estado na vexatória situação de quarto lugar no país em relação a esse problema. Goiás fica atrás apenas de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco, e em situação de empate com Santa Catariana.



Fonte:
Sader Calil - Jornal O Goianão
sadercalil@uol.com.br
(062)3511-2076
Curso Superior em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás
Jornalista reconhecido regionalmente por seu trabalho executado em Inhumas e região através do Jornal Goianão.
Sr. Sader é também professor aposentado da rede pública de ensino.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

carnaval 2008 en anicuns foi o maximo adorei pois tinha tanto tempo que nao passava carnaval no brazil pois estava na espanha e fui so para passar o carnaval e agora estou aqui denovo mais foi maravilhoso amei tudo parabens anicuns pelo o seu sucesso te amuuuu vc esta no meu coraçao pra sempre
Thays Mayara Nascimento Rosa
14/02/2008 17:55

carnaval de chuva

O carnaval este ano foi o maximo so nao foi melhor porque estava chovendo mais a minha turma estava muita animada dancamos e bebemos o dia e a noite inteira o nossa turma era do Pede pra sair e Creu mando um supper beijo para todos k curtiram o carnaval 2008
Dyone Domingos De Almeida
05/02/2008 10:50

legal

TA, terminando o carval ak porem chuva para toda parte atrapalhou um pouco em questao de publico, mas tava tudo legal muita gente bonita muitos carros muita deverssao muitos toristas ai ta sendo muito legal ate o proximo carval mas ai tem que ser na faculdade nao no lago falou boys.
Dyone Domingos De Almeida
31/01/2008 15:47

Anicuns sempre foi e sempre sera um maximo

ESTE carnaval sera um maximo, pena que ak o tempo esta para temporal juvoso, mas guando se trata de carnaval em anicuns com a abelvolks,nao importa tudo fical mais legal sera um carnaval tranquilo sem muitas confusoes. Muita gente linda carros bebidas demais e muita diverssao para valer, ai eu estarei la acompanhando os 5 maravilhosos dias a nao irei perde mesmo ai nem vc nos vemos la gatinhas to indo.