Publicado em 09/10/2007 21:56

TERCEIRA DIVISÃO.....

CAMPEONATO GOIANO DA TERCEIRA DIVISÃO, ESTREIAS COM DERROTAS

CAMPEONATO GOIANO DA TERCEIRA DIVISÃO

 

As duas equipes que representam a cidade de Inhumas estrearam com derrota neste domingo, 07 de outubro, o Inhumas E.C., foi a Jaraguá e conheceu a sua primeira derrota na competição, no Estádio Dr. Amintas de Freitas, Jaraguá 2 X 1 Inhumas E.C..

 

 A equipe da Pantera Avinhada foi uma caricatura do que se viu nos amistosos, pois venceu todos que disputou, inclusive contra o sub 20 do Atlético Clube Goianiense.

 

 O time não se acertou em campo demonstrando um certo nervosismo, natural em estréias, a falta de criatividade nas jogadas  e um homem de ligação do meio campo ao ataque, ficaram evidentes neste jogo.

 

A equipe do Inhumas abriu o placar com o oportunista jogador , mas não soube aproveitar outras chances que teve e aceitou passivamente o jogo do time da casa.O fator de desequilíbrio no jogo foi o jogador fumaça, o camisa 10 do time de Jaraguá.

 

Os dois goleiros trabalharam muito bem e garantiram muitas emoções durante a partida. A Pantera Avinhada teve dois desfalques importantes, o meio campo Keninha e o zagueiro Hugo, não foram regularizados  a tempo.

 

 

Agora a equipe do Inhumas E. C. recebe o Santa Helena no estádio Zico Brandão que vêm de goleada frente ao time da cidade de Aparecida, um difícil compromisso onde o Inhumas estréia diante de sua torcida.

 

 

O União Esportiva Inhumas também conheceu a sua primeira derrota na competição, jogando em casa, no estádio Zico Brandão frente ao Caldas Novas.

 

 

A equipe não teve tempo para treinar e perdeu por 2 a 1, comandada pelo jovem treinador Lobão que pouco pode fazer, já que a equipe teve também problemas na regularização de jogadores.

 

 

O União Inhumas vai até a cidade de  Pires do Rio enfrentar o Pirão que vem de vitória fora de casa diante do Morrinhos, na cidade de mesmo nome do time.

Esperamos que nossos representantes se reabilitem na competição e façam boas campanhas na difícil terceira divisão do goianão.

 

COPA FLÁVIOS/UMBRO DE FUTEBOL AMADOR

 

Com um gol de Pênalty do jogador Diógenes, a equipe da Centrocouros derrotou o forte time de Orizona e segue firme na busca da sua classificação.

 

 

Com toda a dificuldade enfrentada, o treinador Jorginho vem fazendo um grande trabalho a frente da equipe, a perda de vários jogadores para times profissionais, é um dos motivos das dificuldades da Equipe na competição.

 

 

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)