Publicado em 31/10/2008 11:56

TRABALHO DOS VEREADORES

Confira o trabalho que é executado pelos vereadores na Câmara Municipal de Inhumas

BRAGA

 

Vereador reeleito Antônio Braga presidente da Câmara Municipal de Inhumas, solicitou a Brasil Telecom instalação de um telefone público em frente ao Bar Camarão - Parque São Jorge, Rua Miguel Pereira - atendendo reivindicação de moradores. Também aprovado, projeto de lei de autoria de Braga, considerando de utilidade pública a Câmara de Dirigentes Lojistas de Inhumas (CDL).

 

MARIA  JOSÉ

Via requerimento, ao Executivo,  a vereadora reeleita Maria José Pacheco quer que viabilize a complementação dos serviços de pavimentação asfáltica nos espaços que ainda não contam com esse benefício, nas proximidades da Faculdade FaCmais - Setor Monte Alegre. Em parceria com seu colega Braga, foi solicitado ao Executivo o envio ao Legislativo de um projeto de lei versando sobre doação de uma área destinada aos empresários do ramo de fundição de alumínio. A  parlamentar quer também execução de serviço de remodelação da Praça Pereira Manço  (Vila Santa Terezinha)

 

DIDI

Vereador Edson Mendanha (Didi) sugere à administração municipal construção de uma praça em área localizada  entre a Avenida Regina Paccis com Rua Professor Lemes (Vila Jandira), Ele quer também serviços de sinalização redutora de velocidade na Rua Antônio Marques Palmeira

 

TIÃOZINHO

Vereador Sebastião da Costa (Tiãozinho) quer que a Prefeitura promova serviços de pavimentação astáltica nas vias do Residencial  (Setor Saleiro).

 

OTÁVIO/DIVINO

Também em parceria os vereadores reeleitos Otaviano Ribeiro do Nascimento e Divino Rufino organizaram petição solicitando ao Executivo que proceda ampla demarcação nos espaços de todas as feiras livres para facilitar o trabalho dos donos de bancas e trânsito dos próprios consumidores.

 

DIVINO RUFINO

Requerimento de autoria do vereador Divino Rufino mostra necessidades para reforma dos estádios municipais.

 

OTÁVIO

Vereador Otaviano Ribeiro do Nascimento vem fazendo um trabalho junto à direção regional dos Correios visando instalação de uma agência nas imediações da Avenida Radial Norte, bem como um posto de atendimento  na região da Vila Mutirão, atendendo reivindição de moradores.

 

MARIA  RITA

Vereadora reeleita Maria Rita Rezende solicitou ao deputado  Valim, para inserir no Orçamento do Estado para o ano de 2009, doação de recursos monetários  à Associação Lar de São Francisco de Assis

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)