Publicado em 08/12/2010 05:13

Tráfico de entorpecentes em Inhumas 2010

Homem é preso em flagrante por tráfico de entorpecentes no setor Meia Ponte

No dia 03 de dezembro por volta das 18h40min uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) realizava uma patrulha de rotina pela Rua Mestre Fulgêncio no setor Meia Ponte na cidade de Inhumas, quando deparou-se com Reginaldo Antunes de Souza.

Ao avistar a viatura o indivíduo evadiu-se adentrando na residência de José Alves Teixeira que é parente de Reginaldo. No local os policiais fizeram uma busca minuciosa e encontraram uma sacola contendo pedras de Crack que Reginaldo assumiu serem suas.

O mesmo foi detido pela equipe que o levou até sua residência, onde durante as buscas foram encontradas mais oito pedras de Crack e 153g de Maconha.

Durante as buscas Reginaldo conseguiu livrar-se das algemas e se apossou de uma faca, onde ameaçou primeiramente os policiais militares e depois colocou a faca em seu próprio pescoço, ameaçando suicídio, para não voltar para a cadeia.

Diante dos fatos os policiais começaram as negociações, porém não obtiveram êxito e foi necessário o uso da força para conter Reginaldo, preservando sua vida.

Com a situação dominada o autor do crime foi encaminhado à delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)