Publicado em 20/03/2014 18:04

TRE-GO Prorroga prazo para recadastramento Biométrico

O Tribunal Regional de Goiás prorroga prazo para recadastramento biométrico até dia 7 de maio. O Cartório Eleitoral de Inhumas esta realizando a renovação da população inhumense e de Damolândia.

O Tribunal Regional de Goiás (TRE-GO), prorrogou o prazo para o recadastramento biométrico, que se iniciou no dia 1º de abril do ano passado e teminará no dia 7 de maio deste ano. Cerca de 120 mil eleitores não renovaram seu titulo, solicitação deverá ser feita nos cartórios eleitorais ou postos fixos do TRE em 22 cidades goianas.

Em uma pequena entrevista com a Chefe do Cartório Eleitoral Angelita Soares Gonzaga Vieira, o eleitor que não renovar seu titulo até o prazo do “Fechamento do Cadastro”, o documento será cancelado e não haverá multa, mas não poderá se inscrever em concurso público, renovar matrícula em escolas e universidades oficiais, tirar passaportes, identidades e CPF, receber remuneração e caso seja funcionário público, não poderá requerer a aposentadoria do INSS.

O recadastramento está acontecendo apenas nas regiões metropolitanas da capital goiana. Inhumas está renovando o cadastro do município e da população de Damolândia, no Cartório Eleitoral de Inhumas situado na Praça Santana, nº 420- Centro, com atendimento de segunda a sexta das 8hrs às 18hrs.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)