Publicado em 01/09/2011 11:14

UEG de Inhumas promove programa de extensão

A UEG de Inhumas começa hoje o projeto de extensão Efeito Borboleta: educação, cultura e cidadania ativa.

A UEG de Inhumas começa hoje o projeto de extensão Efeito Borboleta: educação, cultura e cidadania ativa. Serão três dias de programação diversificada com palestras, oficinas, apresentações culturais direcionados para a comunidade e acadêmicos.

De acordo com a diretora educacional da UnU Inhumas, Anália Gonçalves, o nome Efeito Borboleta sugere a busca pela transformação e mudança, remetendo àquilo que começa pequeno e deseja se expandir. Segundo ela, foram convidadas a participar do evento as Unidades próximas e no que vem ela espera desenvolver um trabalho conjunto com as UnUs de Trindade, Eseffego e Laranjeiras.

No primeiro dia, a abertura será no Centro de Convenções da cidade, onde haverão apresentações culturais e serão realizadas duas palestras. A primeira é com Bariani Ortêncio, que falará sobre casos e causos; e a segunda com o auditor fiscal da Receita Federal, João Caputo de Oliveira, que discutirá sobre Ética e Cidadania. Ao longo dos outros dois dias serão realizadas diversas oficinas sobre aproveitamento de alimentos, escola sem drogas, transparência e ética na gestão pública, oficina de texto e língua inglesa, entre outros assuntos.  Mais informações (62) 3514-3122

Da redação
*Com informações de www.ueg.br

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Joicy
09/03/2011 15:04

propaganda

com quem devo falar para divulgar minha clinica no site?