Publicado em 23/02/2010 05:13

UEG leva cursos de extensão a mais de 150 mil pessoas.

Os programas de apoio à comunidade devem ganhar mais força neste ano

Responsável pela execução de trabalhos e atividades externas relacionadas à Universidade Estadual de Goiás - UEG, a Pró-reitoria de Extensão Cultura e Assuntos Estudantis - PrE somou em 2009 mais de 154 mil pessoas beneficiadas por meio de projetos, programas, eventos e cursos desenvolvidos em todas as Unidades da UEG. Ao todo, foram realizadas mais de 458 ações. As atividades executadas envolvem as áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho. Para a execução das ações, a PrE contou com a participação de 454 professores, 1.130 alunos e 90 servidores da UEG. 

De acordo com a Pró-reitoria, os programas de apoio à comunidade devem ganhar mais força neste ano, como o projeto Incubadoras, que apoia e incentiva micro e pequenas empresas oferecendo assessoria econômica, jurídica e financeira, e o Centro de Idiomas, que atendeu cerca de 680 pessoas com cursos de idiomas gratuitos. O interessado em realizar um dos cursos deve procurar uma das unidades da UEG em Anápolis, Inhumas, Goiânia e Porangatu. Na UnU Laranjeiras, em Goiânia, além dos cursos em Inglês, Espanhol, Francês e Aperfeiçoamento da Língua Portuguesa, estão disponíveis cursos em Informática Básica, Avançada, Montagem e Manutenção de Computadores, Web Design, Excel Avançado, Preparatório para Vestibular, Básico para Concursos e Aperfeiçoamento em Gestão das Organizações de Beleza.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Welington
07/06/2009 15:15

esperança

Ok, mais allem de projetos, os nossos eleitos tem a função de fiscalizar e ajudar na admistração de uma cidade, e fazer valer as promessas de campanha, afinal foi estas promessas que conquistaram, os eleitores.