Publicado em 06/02/2008 11:23

Últimas - Notícias

Redobrada a atenção nas rodovias. Liberação para construções de casas em 79 municípios goianos, e eleições.

ATENÇÃO
Registrando movimentação maior nas rodovias devido o carnaval e final de férias. Redobrada atenção dos que estão conduzindo veículos, este é o mínimo que cada um tem a obrigação de fazer.

 

CASAS
O governo federal divulgou que vai liberar verbas para construção de casas populares em 79 municípios goianos. Na lista dos contemplados, o menor valor entre eles é de 347 mil, para a Prefeitura de Inhumas.

 

ELEIÇÕES
Ano de eleições municipais. Surge o forte apelo pelo voto mais lúcido e muito mais exigente, entre outras eleições. Prefeitos e vereadores se envolvem mais diretamente com as demandas de uma comunidade, com as suas decisões interferindo diretamente no espaço do domicílio do cidadão. O direito ao bem-estar se manifesta portanto, antes de tudo, neste espaço administrado pelo conjunto Executivo/Legislativo da municipalidade.  Não se pode subestimar a importância dos prefeitos e das câmaras municipais no processo de atendimento das expectativas essenciais do cidadão, na satisfação das demandas individuais e coletivas dentro de uma comunidade.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)