Publicado em 23/01/2008 13:53

Últimas do esporte

Atacante Alex Dias está de volta ao Goías. Jogadores do Anapolina esperam cumprimento de pagamento e mais, Anapolina surpreende e Anápolis empata em casa.

Goías
Atacante Alex Dias está de volta ao Goiás
Goiás contrata o atacante Alex Dias como o novo reforço. O jogador acertou na manhã desta terça-feira (22) com o diretor de futebol Arthur Neto os últimos detalhes de seu contrato com o time esmeraldino.

Esta será a terceira passagem do atacante pelo Goiás. Jogando pelo Verde ele conquistou quatro títulos estaduais, em 1996, 97, 98 e 99. Alex Dias de 35 anos é empresário no ramo de imóveis em Goiânia e estava no último campeonato Brasileiro no Fluminense. O atleta também teve passou pelo Vasco e São Paulo.

 

Anapolina
Jogadores do Anapolina esperam cumprimento de pagamento
Os jogadores da Anapolina surpreenderam, em Catalão ao vencer Crac no estádio Genervino da Fonseca por 1 a 0. Agora esperam que a promessa de pagamento seja cumprida, nessa terça-feira (22), antes do segundo jogo contra o Atlético, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 17h. Caso contrário haverá greve até mesmo da comissão técnica, que ameaça abandonar a Chata.

 

Anapolina x Anápolis
Anapolina surpreende e Anápolis empata em casa
A Anapolina surpreendeu em Catalão, e bateu o Crac no Genervino da Fonseca por 1 a 0. O resultado tem ares de surpresa pois antes da estréia no campeonato, na sexta-feira passada, os jogadores da Rubra ameaçaram entrar em greve alegando salários atrasados. O impasse só foi resolvido graças a um acordo com a diretoria. O gol da chata foi marcado por Fabinho, aos 39 do primeiro tempo. Esse mesmo jogador foi expulso de campo aos 30 da segunda etapa.

O rival Anápolis não começou tão bem e empatou com a Jataiense no Jonas Duarte por 1 a 1. Os dois gols foram marcados na segunda etapa. O galo saiu perdendo, já que Carlos Magno abriu o placar para a raposa aos 11 minutos. Reinaldo tratou de empatar a partida aos 33 minutos, salvando o domingo para os tricolores.

O próximo compromisso do Anápolis é contra o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro. A Jataiense enfrentará o Crac no Arapucão, em Jataí. A Anapolina jogará em casa contra o Atlético, no Jonas Duarte.


Fonte: Brígida Mota, do DM Online
Fonte: Victor Hugo Caldas, do DM Online

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

GISELE MARTINS GARICA
01/05/2011 09:54

informação sobre concursos de poesia

No ano de 2007, um de meus alunos participou do concurso de poesia e foi selecionado para declamar. A partir dessa data, não mais tive acesso aos concursos e regulamentos sobre concursos de poesia Kelps. Gostaria de obter informações, se possível pelo e-mail. Obrigada!
Gisele