Publicado em 28/02/2011 13:55

Último dia de matricula para classificados em 3ª chamada 2011

Matrícula deve ser feita pessoalmente no campus do IFG

Foi disponibilizado na semana passada para consulta na página eletrônica do Centro de Seleção – www.ifg.edu.br/selecao - a lista com os nomes dos classificados em terceira chamada do vestibular 2011/1 do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Hoje, dia 28 de fevereiro, é o último dia para os candidatos aprovados fazerem a matrícula, pessoalmente nos campi do IFG. Eles terão que apresentar os documentos originais e levar uma cópia autenticada de cada documento, que ficará retida na Instituição.

Os aprovados que não puderem comparecer para efetuar sua matrícula poderão fazê-la por procuração com firma reconhecida em cartório por meio do seu representante legal (pai, mãe ou outra pessoal com o documento). Já para os menores de 18 anos, os pais poderão efetuar a matrícula.

O candidato que não comparecer ou não se fizer representar no período e local estabelecido, será considerado desistente e, portanto, eliminado do Processo Seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado a ser chamado.

Documentos necessários para efetuar a matrícula:

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Documento oficial de identidade;
- CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 01 ano);

Fonte: IFG

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)