Publicado em 07/01/2008 11:41

Último encontro do Seminário da UEG em Inhumas

Inhumas sedia último encontro do Seminário Olhares da UEG.  No dia 12 de Dezembro, aconteceu o último encontro do Seminário Olhares sobre a UEG. Durante a reunião, foi concluído que, cada unidade terá a oportunidade para apresentar a realidade em que enfrentam discutir a vocação regional e redigir um documento que servirá de base para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional da UEG (PDI).

Aconteceu no dia 12 de Dezembro, na sede da AABB, em Inhumas, o último encontro do Seminário Olhares sobre a UEG. A etapa, denominada Olhar de Descentralidade, tem com a previsão de reunir comissões de trabalho das unidades de Goiânia (Eseffego e Laranjeiras), Inhumas, Trindade, Senador Canedo e Aparecida de Goiânia.

Durante a reunião, foi concluído que, cada unidade terá a oportunidade para apresentar a realidade em que enfrentam discutir a vocação regional e redigir um documento que servirá de base para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional da UEG (PDI). Após a conclusão dos encontros foi formada uma comissão técnica para estudar o material que será debatido na elaboração do PDI. A previsão é que o texto final seja apresentado ao Conselho Estadual de Educação até abril de 2008.

O Seminário Olhares sobre a UEG foi realizado nas regiões Oeste, Noroeste, Sul, Sudeste, Norte, Vale do São Patrício, Nordeste, Entorno, Sudoeste e encerra esse momento com a Região Metropolitana. Integram a comissão, além da coordenadora do seminário Maria do Carmo Abreu, os professores Marcus Vinicius Silva Cavalcanti, Eliane Gonçalves Anderi e Francilane Eulália de Souza; os alunos Maianí Gontijo, Marilene Alves de Lima e Evandro de Araújo Júnior; e os diretores das unidades de Jussara, Will Marques Vitor de Paulo; Uruaçu, Marly Garcia Carrijo; e Luziânia, Maria Luíza Costa Sampaio Lima.

Fonte: DM Online

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)