Publicado em 07/08/2013 17:04

Unidades de Saúde Básica da Família em Reforma

A Prefeitura de Inhumas através da Secretaria Municipal de Saúde está desenvolvendo serviços de reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF).

A Prefeitura de Inhumas vem realizando reformas e ampliando as Unidades Básicas de Saúde da Família, também chamadas de postos de saúde.

As Unidades Dr. Tufi Sahium no centro, Genesy Vieira Soyer no Setor Paraíso e a Dr. João Severino de Araujo na Vila Jandira estão sendo reformadas e ampliadas, todas estão recebendo os cuidados necessários para atender as necessidades dos usuários e dos servidores. A unidade de Saúde João Ribeiro de Castro no Setor Teodoro Alves já foi reformada e inaugurada.

Os ambientes a serem reformados: recepção, instalações sanitárias, sala de vacinas, farmácia, consultórios medico, salas de odontologia, copa, etc. As ampliações vão contar com sala para agentes, consultórios médico, instalações sanitárias para funcionários e publico, sala de reuniões, esterilização e depósito de materiais de limpeza e outros.

Após as reformas dessas quatro unidades serão iniciadas as demais  e, em seguida, o Hospital Cais.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)