Publicado em 29/04/2015 16:08

Vereador sugere contratação de médico para cais

Vereador Edinho da Laranja relatou em Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Inhumas que esteve presente no Hospital Cais e constatou demora no atendimento devido à grande demanda.

Em “Sessão Ordinária” realizada dia 14, na Câmara Municipal de Inhumas, o vereador Edinho da Laranja (PRP) fez uma “Propositura Verbal”, solicitando o envio de ofício ao Chefe do Executivo Municipal sugerindo a contratação de mais um médico para atender na emergência do Hospital Municipal CAIS “Monsenhor Angelino Fernandez Y Fernandez”.

O vereador ainda sugere que o prefeito e o secretário de saúde façam os estudos de viabilidade de contratação o mais rápido possível, para que a comunidade seja atendida com mais agilidade. Durante uma visita ao hospital CAIS, o vereador diz que ficou sensibilizado ao ver um cidadão necessitando de atendimento urgente que aguardava na fila de espera, porém não pode fazer nada, a não ser aguardar, pois haviam outros na mesma situação. Ao mesmo tempo, foi cobrado pelos usuários para que se tenha mais médicos disponíveis a para o atendimento emergencial.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Inhumas
Texto: Claussius Silva de Souza
Foto: Jean Santos

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)