Publicado em 26/02/2013 11:37

Vereadores aprovam projeto para reforma geral das Unidades Saúde da Família

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Inhumas, os vereadores aprovaram projeto para reforma geral das Unidades Saúde da Família

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Inhumas, os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento que solicita ao prefeito de Inhumas, Dioji Ikeda, a priorização dos serviços de reforma geral das Unidades Saúde da Família: Vila Multirão (rua 3, qd. 01, Lt. 09); Genesy Vieira Soyer (rua Almeida Gerra, Setor Paraíso); Dr. Cristiano Teixeira da Silva (av. GetulinoArtiaga, Parque Santa Marta); Dr. João Severino de Araújo (av. Bernardo Sayão, vila Jandira); Elias Sebba (rua 1, Vila América).

O requerimento de autoria do Vereador Bruno Braz se justifica em razão dessas unidades necessitarem de melhorias para proporcionar aos usuários e à equipe de profissionais e servidores um  local adequado e confortável. “Sem dúvida terá grande importância para todos, sem contar que a manutenção do bem público é fator que gera economia, poupando maiores gastos com futuros problemas que certamente, sem conservação, tendem a se agravar”, diz o vereador.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)