Publicado em 19/11/2013 16:50

Vice-prefeito assume prefeitura e mostra determinaēćo

Enquanto Dioji Ikeda busca parcerias tecnológicas para o município no exterior, Edivaldo assume o Executivo Municipal

O vice-prefeito de Inhumas, Edivaldo da Cosmed, está no comando do Executivo Municipal de Inhumas enquanto o prefeito Dioji Ikeda realiza uma viagem com a duração de nove dias aos Estados Unidos, em busca de parcerias tecnológicas para o município.

Apesar do período ser curto o vice-prefeito não perdeu tempo e mostrou ser um administrador determinado e de muita visão. Edivaldo participou da inauguração das rodovias estaduais GO-222 (Araçu/Inhumas) e GO-523 (trecho GO-222, Caturaí/GO-070) onde parabenizou o governador Marconi Perillo pelas obras por todo o Estado "O senhor é um homem de obras, governador. Parabéns! Tê-lo como administrador do Estado é um orgulho para todos os goianos.", disse Edivaldo. Ele também conversou com moradores do Bairro Anhanguera sobre o problema da falta de pavimentação e já deu início às obras na região, além de entregar três automóveis zero Km para a Secretaria de Saúde de Inhumas.

Edivaldo já é pré-candidato a deputado estadual pelo PHS nas próximas eleições e pretende levar todo o seu conhecimento ao Legislativo Estadual.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)