Publicado em 24/09/2007 10:19

Vila Nova- e Crac estão na Série C

Dois times de Goiás, Vila Nova-GO e Crac-GO, são os primeiros times a garantir presença no octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Dois times de Goiás, Vila Nova-GO e Crac-GO, são os primeiros times a garantir presença no octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo, na abertura da quarta rodada da terceira fase, as duas equipes venceram seus jogos e confirmaram a classificação com duas rodadas de antecedência. Outros quatro jogos foram realizados.

Mesmo fora de casa, o Vila Nova-GO, sem o atacante Túlio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fez 1 a 0 no Villa Nova-MG e chegou aos 10 pontos, na liderança isolada do Grupo 27. O Villa Nova-MG, que ainda não venceu nesta fase, segue com apenas dois pontos, na lanterna. O gol da classificação foi marcado pelo volante Heleno, ainda no primeiro tempo.

Pelo Grupo 28, o Crac-GO venceu o Ulbra-RS, por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 1 até os 35 minutos do segundo tempo. Tico Mineiro, duas vezes, e João Paulo fizeram os gols do Crac. Cadu e Jackson descontaram para os gaúchos, que estão na vice-liderança, com seis pontos. O time goiano chegou aos 10 pontos e contou com a colaboração do Bragantino, que bateu o América-RJ, também por 3 a 2, em Bragança Paulista.

O time paulista ainda é o lanterna da chave, mas, agora, tem três pontos. O América-RJ se manteve na terceira colocação, com quatro pontos. Como América e Ulbra se enfrentam na última rodada, eles não podem ultrapassar o Crac.

A briga pela segunda vaga está aberta. Em Natal, o ABC-RN passou com tranqüilidade pelo Rio Branco-AC, por 2 a 0, e encostou no Bahia, líder do Grupo 25, com sete pontos. O time potiguar tem seis, na segunda colocação. O Rio Branco permanece sem nenhum ponto, na lanterna. Fábio Silva e Jean, ainda no primeiro tempo, deram a vitória ao time potiguar.

Com dois gols do atacante Rivaldo, ex-Lusa, um de Victor Santana, Robston e Dida o Atlético-GO deu um importante passo rumo ao Octogonal Final, ao goelar, em Goiânia, o Esportivo-RS, por 5 a 0. Com o resultado, o Atlético chegou aos seis pontos e abriu quatro de vantagem para o Villa Nova-MG, terceiro colocado, com dois. O Esportivo é o último colocado, também com dois.

Nesta segunda-feira, a Tuna Luso-PA recebe o Coruripe-AL, em partida adiada da primeira rodada do Grupo 26. Os dois times têm três pontos, mas a Tuna lidera, pois leva vantagem no saldo de gols (3 contra 1). O Coruripe é o segundo colocado, com três pontos.

Resultados deste domingo:

Grupo 25

ABC-RN 2 x 0 Rio Branco-AC

Grupo 27

Villa Nova-MG 0 x 1 Vila Nova-GO; Atlético-GO 5 x 0 Esportivo-RS

Grupo 28

Crac-GO 3 x 2 Ulbra-RS; Bragantino 3 x 2 América-RJ

Fonte: Agencia Estado - Equipe AE

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)