Publicado em 30/04/2008 11:24

Zander Fabio vence etapa de Águas Lindas

Um final de semana eletrizante no município de Águas Lindas, onde a população local pode ver a intensa disputa entre os pilotos das categorias Light e graduados da F200.


            Um final de semana eletrizante no município de Águas Lindas, onde a população local pode ver a intensa disputa entre os pilotos das categorias Light e graduados da F200. No Sábado a vitória ficou com o piloto Lisca, após a quebra de Zander Fabio que teve seu motor estourado no meio da corrida, Lisca assumiu a ponta e venceu a prova, na categoria Light Rafael Correa mostrou que veio para disputar o título da categoria e venceu a prova de ponta a ponta.

No domingo com um grande público que se concentrou em volta do circuito, (mais de 7.000 pessoas) o piloto Zander Fabio que largou na ponta, perdeu já na primeira curva a posição para Gabriel Correa que dominou a corrida seguido de Zander Fabio, Lisca e Francisco Barros até o meio da prova quando Zander.

Fabio aproveitou um erro de Gabriel e assumiu novamente a ponta para não perdê-la mais até a bandeirada final. Com o encerramento da 2ª etapa Zander Fabio se mantém na primeira posição do campeonato com 31 pontos, seguido de Evaldo Junior com 24 pontos. Na categoria Light Rafael Correa se desponta na primeira posição com 39 pontos
seguido de Marcio Costa com 32 pontos.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

ILSON REIS
12/12/2007 21:33

Concordo plenamente!!!!

Infelizmente, a política brasileira é suja, só existe o toma-lá da-cá. E lhe digo mais, os cachorros são os mesmos só mudam as coleiras! Quem está de fora diz que vai: mudar, melhorar, mas quando ele cai lá dentro nada ele faz. O nosso excelentíssimo Presidente Lula, vivia falando mal da cpmf, e hoje ele briga para que este tributo continue até 2011. Será que ele faz parte do elenco, da novela duas caras da Rede Globo?
Welington Rodrigues
23/11/2007 15:29

De acordo...

...também sou do mesmo posicionamento que o seu. Parabéns!