Publicado em 13/12/2010 11:44

As Provas do ENEM em Goiás serão reaplicadas

Em Goiás o ENEM será reaplicado nos municípios de Anápolis, Bom Jesus de Goiás, Goiânia, Posse, Senador Canedo e Valparaíso de Goiás.

Os estudantes prejudicados por erros de impressão nas provas amarelas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão fazer novas provas de ciências humanas e de ciências da natureza na próxima quarta-feira, dia 15 de dezembro, das 13h às 17h30min, horário de Brasília.

Os locais onde a prova será reaplicada já podem ser consultados em sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova utilizando senha e CPF. Após a prova, os estudantes receberão a declaração de comparecimento para justificar eventual ausência no trabalho.

Vale ressaltar que nenhum candidato é obrigado a realizar esta nova prova. Quem não comparecer terá corrigida a prova anterior.

As provas serão reaplicadas em cerca de 200 cidades, o Distrito Federal está de fora. Em Goiás, a prova será reaplicada em seis municípios: Anápolis, Bom Jesus de Goiás, Goiânia, Posse, Senador Canedo e Valparaíso de Goiás.

Os estudantes que, por qualquer motivo, foram convidados e não tiveram problemas com a prova amarela, ou realizaram provas de outra cor, devem simplesmente desconsiderar o convite.

Os alunos devem se apresentar com uma hora de antecedência no local da prova, com o novo cartão de inscrição (que está disponível no portal do Inep) e um documento de identidade com foto, além de caneta esferográfica preta.

No estado de Goiás a Universidade Federal de Goiás (UFG) vai usar o Enem como parte da nota do vestibular 2011/1 e disponibilizar parte das vagas pelo Sisu.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)