Publicado em 05/12/2006 09:31

Goiaba Rock Festival

O Goiaba Rock é um festival de pop-rock que acontece anualmente na cidade de Inhumas e tem como objetivo principal incentivar novas bandas, e contribuir para o crescimento cultural da cidade.  É promovido pelo IGC-Instituto Global Comunitário; e pela K++ Rock Wear.

O que é?
 
O Goiaba Rock é um festival de pop-rock que acontece anualmente na cidade de Inhumas e tem como objetivo principal incentivar novas bandas, e contribuir para o crescimento cultural da cidade.
É promovido pelo IGC-Instituto Global Comunitário; e pela K++ Rock Wear.
 
Nesta segunda edição serão seis bandas de Inhumas, um número que deixou bastante surpresa a organização do festival, pois certas bandas surgiram apos a primeira edição do festival.
 
O festival vai além música, outros temas de grande importância e que tem tudo a ver, também recebem atenção especial. Moda, design, esporte e negócios completam o leque de assuntos tratados.
 
Após o festival um CD com coletânea das bandas da cidade estará sendo gravado e terá distribuição nacional. Uma grande oportunidade de inserir a cidade no cenário Rock brasileiro.    
Além dos shows, a programação terá outros recheios especiais durante à tarde, com palestras e bate-papos com personalidades do mundo da música. Mais uma feira mix.
 
PROGRAMAÇÃO

Feira mix

Um espaço aberto para expositores, com artigos de moda, acessórios, arte, música e discotecagem estará unindo duas coisas que tem tudo a ver: moda e música.

Bate-papo

Durante a tarde irá rolar conversas e debates bacanas com personalidades do mundo da música.
Produtores, músicos, entre outros profissionais que movimentam o rock inhumense, goiano e nacional.

Este espaço é para discutir formas diversas de cultura e o que se pode ser feito para melhorar a cultura local, com a parceira de outros centros.

Mostra de Vídeos

Ainda como parte da programação, o festival terá espaço onde serão exibidos vídeos sobre rock. Filmes, documentários e curtas, inspirados no gênero musical.

O Goiaba Rock é isto, música, lazer, entretenimento e responsabilidade. Local de diversão certa e ao mesmo tempo espaço para crescimento humano.

Texto

Em novembro, no dia 18, Inhumas verá um festival de pop-rock como nunca: o Goiaba Rock 2. Com bandas locais e regionais, com o melhor do Pop – Rock – Blues - Metal.

A segunda edição do Festival promete repetir o mesmo sucesso da primeira edição, onde várias bandas se apresentaram durante dois dias. As principais atrações serão bandas regionais e locais, que apresentarão no Ginásio Firmo Luis de Mello.  Uma programação com mais de 10 bandas, em shows reunindo o que a de melhor do rock goiano.

As bandas da cidade de Inhumas como: Boing Boing, Fly, Ícaros, Juzé, Kaos, Marquinhos. Mais as goianas Casa Bizantina, com seu rock preciso e vigoro, lançando seu novo disco, Estado Natural!!!  O Sunroad, maior banda de hard rock do centro-oeste do Brasil, são algumas das atrações do
Goiaba Rock 2.

E isso não é tudo!! Ainda tem outras bandas legais que serão confirmadas em breve.

Além dos shows que rolam no sábado a noite, irá acontecer durante  o dia uma rodada de palestras no auditório da prefeitura municipal, com personalidades da música. Oportunidade para todos debaterem sobre o cenário e a produção local.

A produção musical em Inhumas teve um crescimento super positivo após o Goiaba Rock 1, de 2 bandas na 1ª edição, hoje são 6. O que mostra que o rock na cidade está em alta. Por este motivo após o festival será gravada uma coletânea com as bandas da cidade que participarem do festival. O cd terá distribuiçã nacional e estará colocando Inhumas literalmente no cerário rock brasileiro.

Acompanhem as novidades no site do festival, www.goiabarock.com.br

Goiaba Rock - Na Terra da Goiaba o Rock é o Bicho!

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)