Publicado em 03/04/2007 11:45

PSB inhumense

"Sinto orgulho em ser novamente o presidente de um partido dotado de  valorosos companheiros...

"Sinto orgulho em ser novamente o presidente de um partido dotado de  valorosos companheiros, inclusive  do presidente da Câmara Municipal de Inhumas Raul Leão vice-presidente  do PSB de Inhumas", declarou à imprensa o empresário Suair Teles Miranda (foto).

Outros membros do diretório: Sílvio José de Freitas e Joabe Morais do Nascimento, respectivamente primeiro e segundo secretários. Sirlene Oliveira Miranda, tesoureira.

Edgar Lúcio de Araújo, secretário de assuntos políticos. Elizabeth Izibina de Moura, secretária do Departamento da Juventude.

Suair afirmou também, que, O PSB inhumense é um partido que vem crescendo gradativamente. Pode até ser chamado de partido nanico, mas tem muita gente grande no meio e não é agremiação de aluguel. Tem várias lideranças políticas filiadas e as não filiadas também são simpatizantes de nosso trabalho.E vem trabalhando incansavelmente com vistas às próximas eleições municipais. Confessa que, como político, se espelha no presidente regional do partido, o ex-deputado federal Babosa Neto um conceito de virtude na vida pública.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)